sexta-feira, 6 de maio de 2016

1º aniversário da Carminho (inspiração)

Dia 3 de junho a Carminho fará 1 ano. Eu sei que todas as mães dizem o mesmo mas, de facto, o tempo passa a correr. Ainda ontem estive na CUF Descobertas (onde a Carminho nasceu) e vi, ao longe, a Enfermeira Rosa que me acompanhou no parto. Quando a reconheci quase que me caiu uma lágrima (sou de lágrima fácil!) e deu-me umas saudades de viver tudo outra vez....

Estou a adorar esta fase da Carminho (com excepção das noites que continuam agitadas, claro!) pois interage muito, quer explorar tudo e dar conta de tudo. Já passo algumas vezes a dizer "Carminho, não mexe aí...Carminho não, não." mas é sinal que está a crescer e isso é muito bom de se ver! 

Como já falta menos de 1 mês, já ando a pensar no tema da festa e nas cores. Queremos fazer um pic-nic ao ar livre mas montar uma mesa bonita. Vejam as imagens que recolhi daqui e tentem adivinhar qual será o tema: 



Bom fim-de-semana! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.